terça-feira, 7 de junho de 2011

História dos meus avatares!!!


Vim fala a minha história sobre meus avatares (como comecei ate onde estou agora):
Esse foi o meu primeiro Avatar onde eu consegui o armor de vampiru rank 6 (lugar odne tirei a foto: Safiria no meio de uma custcena)...
meu segundo avatar foi no meio do evento de natal uma pergunta como eu consegui o sorriso no rosto muito simples eu peguei a imagem do helm de quibble de natal onde tinah um helm com sorriso e botei no meu char demorei muito pra botar o sorrisinho xD...
Esse meu avatar foi o terceiro avatar que eu fis depois daqueles avatares de antes...
Essa imagem mostra que meus avatares melhoram muito mais continua meio fraco...
E esse eh meu avatar eh que eu estou fazedno aparti de hoje vmaos ver se eu posso evolir mais ainda xD...
só isso pessual lembrando que tudo isso foi feito pelo Paint...

Nenhum comentário:

Postar um comentário