quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Battle of the Dragon

Consegui terminar a primeira parte da história xD quando eu terminar as outras 2 partes e uma saga desconhecida dessa história eu aviso xD...O Batalha do Dragão 1 foi perdido nas chamas mais um dia eu vou relembrar da história e vou mostrar a vocês xD...





Batalha do Dragão 2 – O Novo Começo
Parte: 1

  A história começa com um mortal chamado Ayron Veio ao “Entre os Mundos” quando apareceu no Entre os Mundos foi cercado por vários zumbis.
Ayron: Quem são vocês?
Zumbis: Nós somos demônios e viemos te matar!
(A luta começa)
  Depois de Ayron matar um monte de zumbis um centauro aparece meio mecânico, asas mecânicas, braços mecânicos, etc.
Centauro: Quem é você mortal?
Ayron: Sou alguém que vai destruir você.
Centauro: Como ousa fala desse jeito comigo você quer morrer mortal?
Ayron: Vamos ver quem vai morrer!
(A luta começa)
  Depois de Ayron perder a batalha, quando o Centauro e a Mata Ayron, Gabriel aparece largando sua espada gigante em cima do Centauro, partindo o Centauro no meio e os matando, quando o Centauro foi destruído, Gabriel pega Ayron e leva para longe daquele lugar.
(Um tempo depois)
Ayron Acorda e ver Gabriel.
Ayron: Quem eh você?
Gabriel: De nada viu, eu sou Gabriel Garone e tu quem é?
Ayron: Eu sou Ayron Andrey!
Gabriel: Hm...
  Quando os dois estavam andando no meio da floresta Ayron leva um golpe e desmaia a e quando Gabriel ver de onde veio o golpe ver um samurai.
Gabriel: Como você ainda tá vivo eu te matei no passado.
Samurai 5: Voltei a vida para te destruir do mesmo jeito que você fez comigo!
(Samurai 5 começa atacando a e a batalha começa)
  Depois de Gabriel ter matado o Samurai 5, ele leva um ataque nas costas quando viu era o samurai 6.
Gabriel: AAAAAARRRRRRGGGGG!!! Levei um golpe nas costas, está doendo muito!
Samurai 6: É para doer mesmo por todas as coisas que você fez conosco!
(Gabriel começa atacando a e a batalha começa)
  Depois que Gabriel destruiu o Samurai 6 um samurai desconhecido aparece do nada mais não os ataca!
Gabriel: É você que está revivendo os 6 samurais?
????? ??????: Sim, com eles eu poderia terminar todo esse estrago.
Gabriel: ARG! DRAGÃO DAS TREVAS!!!(Técnica)
(Depois que Gabriel erra o ataque a batalha começa)
  Depois que Gabriel desmaia o samurai prepara para dar o golpe final a e Anúbis aparece.
Anúbis: Não faça isso!!!
????? ??????: Por que não posso mata-lo?
Anúbis: Cyber Dragon você não pode mata-lo porque um deles é o escolhido.
Cyber Dragon: Como assim um deles é o escolhido, o escolhido que era Jason não já foi morto?
Anúbis: Sim, mais estou sentindo que tem esperança que um deles vai trazer o supremo Jason de volta a vida.
Cyber Dragon: ok, vamos embora.
  A e Anúbis e Samurai (Cyber Dragon) somem do nada.
(Tempo depois)
Ayron acorda e acorda Gabriel.
Ayron: Onde estamos?
Gabriel: Na cidade Gruta do Beilo.
Ayron: Hm!
  A e escuta uma explosão e gritos de pessoas!
Ayron: Que foi isso?
Gabriel: Eu não sei.
Ayron: Então vamos ver de onde veio.
Gabriel: OK, vamos...
Ao sair do hospital viu um monstro destruindo a cidade.
Gabriel: AFF! Nunca vou ter paz nessa minha vida.
Monstro: Não entendi você, eu só estou destruindo a cidade, por que você falou isso?
Gabriel: Aff! MORRE DIABO!
(com um golpe só mata o monstro)
(Em outro lugar)
Lorde das Trevas (Chaos): Fala aprendiz, por que você veio aqui?
Aprendiz: O monstro da água foi destruído.
Lorde das Trevas (Chaos): ISSO É IMPOSSIVEL QUEM MATOU ELE?
Aprendiz: Foi um tal de Gabriel.
Chaos: Vamos lá!
Aprendiz: OK...
(Lá na cidade)
Chaos: Quem é Gabriel?
Gabriel: Eu...
Chaos: Hm então morra!
(A e Gabriel leva um golpe e fica totalmente ferido)
Ayron: Quem é você? (Assustado)
Chaos: Eu sou o Lorde das Trevas!
Ayron: Como você derrotou fácil?
Chaos: Do mesmo jeito que eu vou fazer com você!
(A e Ayron Leva um soco e cai no Chão)
  Gabriel se levanta preparado para atacar quando usa a técnica “Dragão das Trevas” não fez nenhum efeito no Chaos e ainda cai no chão novamente só que desmaia.
  Tempo depois que Chaos atacou, pensou que tinha matado os dois já mais quando virou as costas Ayron se levanta mais com os olhos diferentes meio avermelhado.
Chaos: Como você ainda esta vivo?
  A e em seguida Chaos leva um golpe supremo desconhecido onde fica caído no chão todo machucado destruído.
Chaos: Aprendiz vem cá. (Já morrendo)
Aprendiz: Ok... (Assustado)
  Quando o aprendiz chega perto do Chaos, ele os arranca o coração do aprendiz depois morre, quando foi ver o Chaos tinha feito uma fusão com o aprendiz.
Chaos: Agora você está perdido garoto.
(em seguida Ayron leva um golpe e desmaia)
  Quando Ayron acorda ele acha estranho o lugar quando foi ver ele estava no mundo dos mortos, Ayron começa a andar a e quando ele viu uma torre cheia de cardáveis acha estranho ao mesmo tempo ele ver dois alvos e um portão fechado, a e a torre ganha vida e ataca Ayron mais Ayron desvia.
Ayron: Que isso que esta acontecendo aqui, aaah!!! Não consigo atacar ele agora que vi os alvos estão mirando diretamente no monstro.
(A e a batalha começa)
  No meio da batalha Ayron conseguiu arrancar uma garra do monstro e a lagar no alvo quando acertou no alvo uma parte do portão abriu, tempo depois de Ayron acerta todos alvos e abrir todos os portões ele se depara com a cabeça do monstro, quando e a destruir o monstro ele o depara com uma voz desconhecida gritando!
Voz desconhecida (Paladino das trevas): Não destrua ele!
Ayron: Quem falou isso?
Paladino das trevas (Leugim): Eu falei, não é para matar ele, se você destruir ele mais ninguém que morrer não poderá vir para o mundo dos mortos.
Ayron: Mais como eu vou sair daqui?
Leugim: Deixa isso Comigo.
  Quando Ayron Acorda se depara que não está mais na cidade mais na cabana de alguém.
(Gabriel acorda)
Gabriel: Onde estamos?
Ayron: Não sei.
Gabriel: NÃO... Não... Nós estamos na cabana de Jason.
Ayron: Quem é ele?
Gabriel: Muito difícil de explicar.
Ayron: A tá... Então ok.
  Quando começo a escutar um barulho lá fora eles saíram da cabana e se depararam com um elemento da natureza.
Ayron: Quem é ele?
Gabriel: Um dos elementos da natureza.
Ayron: Que ele faz aqui?
Gabriel: Veio nós matar!
(A e a batalha começa)
  Ao destruir o elemento da água o Leugim aparece!
Ayron: Leugim!!!
Leugim: Olá Ayron.
Gabriel: Foi você que nós trouce aqui Paladino das trevas.
Ayron: Paladino das trevas?
Leugim: Sim, eu mesmo queria saborear a morte de vocês!
(A Batalha começa)
  Quando Gabriel e a morrer, Gabriel Solta uma técnica desconhecida e derrota Paladino das trevas, a e o Paladino das trevas cai no chão quebrando a mascara, quando foi ver era o irmão de Jason.
Leugim: Ainda não perdi. (Levanta e cai no chão novamente desmaiando).
  Tempo passa todos estavam na cabana, Ayron acorda.
Ayron: Que ouve?
Gabriel: Ganhei a batalha!
Ayron: Parabéns!
  Quando os dois estavam conversando escutam um grito.
??????: Vocês a e de dentro, venham me enfrentar seus fracos!!!
  Os dois saíram e se depararam com um guerreiro.
??????: Sou o Espada do Chaos!
Ayron: Chaos?
Espada: Sim, ele me mandou destruir vocês!
Gabriel: Assim vamos lutar!!!
(A batalha começa e nenhum dos ataques dos heróis fazia efeito nele)
Espada: HAHAHA!!! Você acha que seus poderes poderão mim mata vou mostrar o que é poder “ESPADAS DAS TREVAS!!!”
  Gabriel ficou totalmente ferido quando Gabriel e Ayron e a morrer Leugim aparece usando a magia “Exorcismo” no Espada onde mandou o Espada de Chaos para a prisão das trevas, mais Leugim teve que usar muito o próprio sangue e desmaia depois de fazer a magica, Gabriel o único que ainda estava acordado levou os 2 para dentro da cabana e desmaia em seguida.


Continua...
Batalha do Dragão 2 – A Batalha Contra Anúbis
Parte: 2

  Ayron acorda e ver os outros dormindo ele sai para respirar ar puro quando ver lá longe um castelo e deixa uma carta na cabana avisando que tinha ido para o castelo, quando Ayron chegou no castelo na entrada ele encontra Anúbis.
Anúbis: Olá Ayron.
Ayron: Como você sabe meu nome?
Anúbis: Eu sou um Deus eu sei de tudo.
Ayron: Pensava que os deuses da mitologia fosse um mito.
Anúbis: Na verdade todos os Deuses da Mitologia foram mandados para cá.
Ayron: Que você quer de mim?
Anúbis: Eu vim aqui destrui-lo...
Ayron: O que?
(A batalha começa)
  Ayron estava perdendo quando Anúbis e a soltar o supremo ele viu que os raios estavam transformando a areia em espelho, quando Anúbis solto o poder Ayron pegou o espelho e fê-lo soltar o poder em si mesmo os derrotando o Anúbis.
Anúbis: ARG! Parabéns você mim derrotou mais ainda dentro desse castelo você encontrará uns amigos meus no final nós no ver até mais...
Ayron: O que volte aqui!
  Depois que Anúbis foi embora Ayron entra no castelo, ao entrar lá no final do corredor ver alguém a e Ayron sai correndo na direção da pessoa quando viu era um anjo.
Ayron: Quem é você?
Anjo (Epilif): Sou Alguém.
Ayron: Você é um dos amigos do Anúbis?
Epilif: Sim, eu sou um amigo do Anúbis.
Ayron: ARG! Vou matar você!!!
(A Batalha começa)
  Ayron perde a batalha mais o anjo não os matou.
Ayron: Por que não mim matou?
Epilif: Porque eu não sou assassino!
  Antes que Ayron fala-se ele já tinha ido embora. Um tempo depois, os amigos de Ayron Apareceram.
Gabriel: Que você estava pensando esse castelo é do Anubis!
Ayron: Obrigado por avisar, eu já derrotei Anúbis!
Leugim: Too sentindo que tem mais uma pessoa aqui.
Gabriel: Vamos atrás dele.
Leugim: Ok...
  Depois de um tempo de corrida encontram a pessoa que estavam procurando.
Cyber D.: Olá...
Gabriel: Arg... Vou derrotar você quero minha revanche.
Cyber D.: Eu não queria lutar mais você está pedindo então está ok...
(A batalha entra Gabriel e Cyber Dragon começa)
Gabriel: ARG!! NÃO SEI POR QUE NÃO CONSIGU DERROTAR ELE.
Cyber D.: Estou cansado de enfrentar fracos quando vocês estiverem num nível bom mim chamem, até mais fui!
  Cyber Dragon desaparece do nada.

Continua... 
Batalha do Dragão 2 – O Dragão do Destino 
Parte 3


  Quando Cyber Dragon tinha sumido do nada aparece um soldado da morte.
Soldado da Morte (Ordnave): Quem de vocês é Ayron? 
Ayron: Eu... 
Ordnave: Eu tenho que levar você de volta para o Mundo dos Mortos. 
Ayron: Eu não vou! 
Ordnave: Eu vou levar você de qual quer jeito! 
(A batalha começa) 
  No meio da batalha um homem desconhecido aparece. 
?????: ORDNAVE PARE!!!!

Ordnave: Ok mestre...
Gabriel: Não pode ser, você é Jason!
Jason: Gabriel velho amigo a quanto tempo.
Gabriel: Como você ainda esta vivo?
Jason: Eu não estou vivo, eu estou morto, eu só vim pegar o soldado da morte para leva-lo de volta para o Mundo dos Mortos. Um quem é esse?
Ayron: Eu sou Ayron... (Assustado)
Jason: Olá bem vindo ao Entre os Mundos, eu vivi muito aqui mais já morri. (rindo)
Ayron: A tá ok...
Jason: Até mais.
Gabriel: Até.
Ayron: Até...
  Jason desaparece do nada com o soldado da morte, a e Ayron e seus amigos saíram do castelo quando e a sair encontrão Chaos...
Chaos: Olá amigos...
Ayron/Gabriel: VOCÊ!!!
Leugim: Lord das Trevas que te fazes aqui?
Chaos: Nada não só mata vocês.
(A Batalha final começa)
  No meio da batalha todos conversão.
Ayron: EXPLOSÃO SONICA SUPREMA!!!
Gabriel: SUPREMO DRGÃO DAS TREVAS!!!
Leugim: Nós não estamos conseguindo fazer efeito nele!!!
Chaos: HAHAHA!!! Seus poderes só levantam poeira!!!
Gabriel: Não pode ser!
(Cyber Dragon entra na batalha)
Cyber D.: Corte das Sombras!!!
(Faz um efeito no Chaos)
Chaos: ARG!!! Quem é você?
Cyber D.: Sou o Cyber Dragon!!!
Chaos: EXPLOSÃO DAS TREVAS!!!!
(A equipe de Ayron foi derrotada)
  Todos caídos no chão só Ayron conseguiu se levantar, Ayron estava sem um braço e um pedaço da perna foi destruído.
Ayron: Eu não vou ser derrotado... EU NÃO VOU PERDER ESSA LUTA!!! VOCÊ NÃO VAI MIM MATAR!!!
  Uma explosão de luz aconteceu quando foi ver era o Dragão do Destino.
Chaos: NÃO PODE SER!!!!!
Dragão do Destino: Olá Chaos, vou mandar você Chaos para a prisão do infinito. BREATH OF LIGHT!!!!
Chaos: NÃO!!!
  A e Chaos desaparece no meio da luz.
Dragão do Destino: Ayron venha até mim sou levar você para casa.
Ayron: OK... Até um dia meus amigos.
  Ayron desaparece com o Dragão do Destino.

Fim

Batalha do Dragão 2 – O Retorno de Ayron contra Senahoj 
Parte: Única



  Anos depois do aparecimento do Dragão do Destino um ser desconhecido apareceu no “Entre os Mundos”, quando o ser apareceu ele ficou cercado por um grupo de camponeses. 
Camponeses: Quem é você? 
???????: Sou Johanes Jesito mais podem mim chamar de SENAHOJ! 
Camponeses: Que você veio fazer aqui?

Senahoj: Vim mata todo mundo desse mundo!
Camponeses: Não!
  Senahoj não teve piedade e matou todos os camponeses, a e os nossos heróis receberam essa noticia.
Jovem: GABRIEL! GABRIEL!
Gabriel: Sim, fala logo para quer tanto desespero?
Jovem: Muitos Camponeses foram MORTOS por um desconhecido.
Gabriel: Como? Onde?
Leugim: Ele se chama Johanes.
Ayron: Olá!
Gabriel/Leugim: AYROOOOONNNNNN!!!!!
Ayron: Que ouve quem morreu?
Gabriel: Um monte de Camponeses.
Ayron: Vamos lá?
Gabriel: Vamos!
Jovem: Até mais pessoal!
  Eles foram, ao chegar lá, eles viram o lugar todo destruído parecia que um exercito tinha atacado.
Gabriel: Que ouve aqui?
Ayron: Sei lá parecia que foi um ataque de um exercito.
Leugim: Bom velo de novo Ayron.
Ayron: é né fazer oque.
  A e eles escutam um grito de uma pessoa.
Camponês: SOCORRO!
Gabriel: Vamos alguém está em perigo.
Ayron: Vamos!
Senahoj: HAHAHAHA! Sabia que vocês viriam.
Gabriel: ARG! Johanes você não se lembra de mim?
Ayron: Acho que não é o Johanes de antigamente!
Leugim: Então vamos lutar!
Ayron/Gabriel: OK!
(A batalha começa)
(Johanes perde)
Senahoj: ARG! Ainda too fraco quando eu voltar eu vou matar todos vocês!
  Senahoj desaparece do nada, e os heróis vão ao Camponês.
Ayron: Que ouve aqui Camponês?
Camponês: Foi muito triste ele matou todos nós, graças a vocês ele não mim matou.
  Os Heróis levaram o camponês para o Hospital mais próximo.
Ayron: Cuidem bem dele.
Jason: Hm... Ele está muito machucado.
  Ayron, Gabriel e Leugim levam um susto.
Gabriel: QUER NÓS MATAR DE SUSTO???
Jason: Desculpe não queria te assusta, é que eu soube que vocês estavam aqui e alguém daqui vai morrer a e eu aceitei vir busca-lo a e eu pode ver vocês.
Ayron: Quem vai morrer?
Jason: Um Camponês.
  O Camponês morreu na mesma hora.
Ayron: O QUE?
Jason: A e ele.
Gabriel: É parece que Johanes matou todos os Camponeses.
Jason: Johanes o seu amigo que tinha sido morto por você Gabriel?
Gabriel: SILENCIO!!! Eles não podem ficar sabendo que foi eu que matei Johanes.
Jason: Acho que vou ajudar vocês.
Gabriel: Ok!
  Jason se juntou com a equipe, Alguém chega na hora assustado.
Jovem: GABRIEL!!!
Gabriel: Que foi GAROTO?
Jovem: O ANJO AMIGO DE ANÚBIS MORREU POR UM TAL DE SENAHOJ E ANÚBIS TÁ ENFRENTANDO ELE AGORA VOCÊ TEM QUE AJUDAR ANÚBIS!!!
Jason/Gabriel/Ayron/Leugim: OOOK!!!
  Os heróis foram correndo mais rápido que o som para chegar ao castelo de Anúbis.
Gabriel: ANÚBIS CHEGAMOS PARA AJUDAR!
Senahoj: Olá gostaram do meu novo visual?
Gabriel: Onde você arranjou a roupa?
Senahoj: Fui lá ao nosso mundo sabe qual né.
Gabriel: Desgraçado! Você matou todos os nossos amigos?
Senahoj: Não, só falei com darkath para eu poder ter força dos Lods Chaos.
Gabriel: Mais sua roupa não é Chaos.
Senahoj: Tu querias que eu usa-se aquele visual horrível prefiro ter só a força do Lord Chaos.
Gabriel: Então você é mais um Lord desse mundo?
Senahoj: Sim, você pode ter matado o Lord das trevas e o Lord Supremo mais vocês nunca vão derrotar eu o Lord Chaos!
Jason: Desculpe mais o Lord supremo é Imortal, não tem como mata-lo eu só prendi ele no infinito onde só eu sei como abrir.
Senahoj: BOM PARA ELE ESTÁ VIVO! Eu sei como ficar com o poder infinito, eu agora tenho um poder alto mais quando eu terminar serei um imortal e chegarei no infinito!
Jason: Não vou deixar!!!
Senahoj: Jason você está morto sua força não pode mim matar!
Jason: Quando chegar na hora eu mostrarei o meu poder e a minha presença!
Senahoj: mim avise quando você tiver o poder e a vida a e eu pensarei enfrentar vocês até mais fui.
  Senahoj some do nada...
Os Heróis não sabiam para onde o Senahoj foi mais o Anúbis sabia.
Ayron: Onde ele foi?
Anúbis: NA TORRE DO DESTINO DAS TREVAS!!!
Jason: NÃO!!! ELE QUER LIBERTAR METAL!!!
Ayron: Quem é ele?
Jason: No mundo distante onde tinha um planeta chamado Terra...
Ayron: Eu vim de lá...
Jason: VOCÊ é de LÁ???
Ayron: Sim...
Gabriel: CONTINUA A HISTÓRIA JASON!!!
Jason: Desculpe, continuando... Um acontecimento trágico aconteceu lá, um ser desconhecido saiu do centro daquele planeta...
(Dentro da história)
  Um ser sai de baixo da terra...
METAL: Um vamos ver esse lugar simples...
(Lá em outro lugar da terra)
General: Um ser desconhecido apareceu no Polo Norte!!!
Soldados: Nós temos que ir lá?
General: AFF! CLARO QUE TEM QUER IR!!!
Soldados: Ok, não precisa ficar bravo não...
(Soldados foram para o Polo Norte)
Soldado 1: Que apostar que é mais um satélite?
Soldado 2: Ok está apostado...
  Ao chegar lá no lugar onde o objeto estava mais o objeto não estava no local indicado.
Soldado 1: Cadê o objeto não devia está aqui?
  O Soldado 2 Sumiu do nada.
Soldado 1: Cadê você? Em quem é você? AAAAAAAAAAAAH!!!!
  O Soldado 1 Some do nada.
(Lá na Base Militar)
General: Eles Sumirão do radar!
Soldado 3: Eles eram os melhores soldados como eles sumiram.
General: Algo apareceu no radar e está vindo para cá!
Soldado 3: AAAAAAAAAAH!
  Soldado 3 morreu do nada.
General: Quem é você???
METAL: Sou Metal!
General: AAAAAAAAH! (General foi partido no meio)
(Fora da história no Entre os Mundos)
Jason: Assim Metal depois de matar o exercito ele chamou todos os escolhidos de todas as dimensões.
Ayron: A tá agora sei quem é Metal!
Gabriel: Vamos logo para a Torre do Destino das Trevas!
Ayron/Jason/Leugim/Anúbis: Ok!
  Todos foram e Cyber Dragon fica.
Cyber D.: Boa Sorte meus amigos.
(Na Torre do Destino das Trevas)
Senahoj: Até que enfim cheguei agora vou chamar metal.
  A e Senahoj toca no cristal da torre, a e algo acontece todos os elementos da natureza estavam se fundindo para virar um só, a e Metal aparece.
METAL: Por que você mim chamou? Você quer morrer?
Senahoj: Vim desafia-lo, quem perde dará todo o poder para o vitorioso.
METAL: Tá Bom, vamos começar?
Senahoj: Ok...
(A batalha começa)
(No meio do caminho)
Jason: Posso fazer algo eu já volto.
Gabriel/Ayron/Leugim/Anúbis: Ok...
  Jason desaparece do nada e aparece no Mundo dos Mortos.
Jason: Cheguei agora vou ver o superior.
Morte: mim chamou?
  Jason leva um susto a vela aparecer do nada.
Jason: Sim mãe, eu vim aqui pedir uma chance você poderia me fazer voltar à vida para salvar o Entre os Mundos, por favor, me deixe ir salvar todos os meus amigos POR FAVOR!!!
Morte: Ok. Você pode ir você não esta mais morto!
Jason: Obrigado.
  Jason volta na frente dos seus amigos e derrubar todos.
Ayron: Ai Jason você é de Carne e osso!
Jason: Sim!
Gabriel: Vamos continuar?
Jason/Ayron/Leugim/Anúbis: OK!
  Ao chegar na Torre, eles veem o Senahoj caído no chão e ver Metal na frente dele.
Jason: SENAHOJ VOCÊ O LIBERTOU?
Senahoj: Sim...
METAL: Agora vou Pegar oque mim pertence.
Senahoj: Ainda não terminei.
  Do nada os poderes de Senahoj conseguiu ultrapassar os poderes de Metal.
METAL: ISSO É IMPOSSIVEL!!!
SENAHOJ: MORRA E MIM DER OQUE MIM PERTENCE!
METAL: NÃO!!!
  Metal é derrotado...
METAL: Parabéns, você conseguiu você poderá ficar com todo meu poder.
  A e Metal faz fusão com Senahoj.
SENAHOJ: HAHAHA!!! CONSEGUI O PODER INFINITO AGORA SOU IMORTAL!
Jason: Não, eu falhei agora não tem como derrota-lo mais. Gabriel eu vou ficar leve todos longe daqui!
Gabriel: Ok, vamos pessoal.
Ayron: Vou ficar para ajudar Jason.
Jason: Vá Ayron!!!
Ayron: NÃO!!
  Ayron vira o Dragão do Destino.
Jason: Ayron você é o Dragão do Destino?
Dragão do Destino: Sim, Senahoj vamos lutar?
SENAHOJ: OK!
(A batalha começa)
(Dragão do Destino foi Derrotado)
Jason: Vou virar Supremo agora!
  A terra começa a tremer e uma chuva de raios cai em cima de Jason onde ganha um poder ilimitado.
JASON SUPREMO: Vamos lutar Senahoj?
SENAHOJ: Você quer perder como o seu amigo?
JASON SUPREMO: Vamos ver!
(A batalha começa)
(Jason Supremo perde a batalha)
JASON SUPREMO: Eu fracassei não temos como mais Derrota-lo.
Dragão do Destino: Vire o Dragão das Trevas.
JASON SUPREMO: Se nem a minha ultima fase pode mata ele como o Dragão das Trevas vai mata-lo?
Dragão do Destino: VIRE O DRAGÃO DAS TREVAS AGORA!
JASON SUPREMO: OK!!!
  Jason vira o Dragão das trevas quando foi ver os 2 dragões estavam se fundindo e virando um só guerreiro.
??????: Mim chamo Jarion!
SENAHOJ: VOCÊS PODEM TER VIRADO UM FORTE GUERREIRO MAIS NUNCA VÃO MIM DERROTAR.
JARION: Eu sou o Destino das Trevas ALX você não pode nós matar.
SENAHOJ (ALX - Lord Supremo): COMO VOCÊ SABE QUE SOU EU QUE TÓ NESSE CORPO?
JARION: Eu sou o Destino e o nosso destino é ir na prisão do Infinito vejo você lá!
SENAHOJ:NÃO!!!
  Todo aquele local ficou branco e Jarion sumiu mais o corpo de Senahoj estava ainda lá.
Johanes: Onde estou?

FIM
Batalha do Dragão X: A Prisão do Infinito
Parte: Em Breve
Personagens
Jason/Jason Supremo(Jason S.)/Jason Supremo 2(Jason S.2)/Dark Jason(Jason do mau)
Ayron/Ayron O Guerreiro do Destino(Ayron GD)
Legendario Supremo (Fenix)
Legendario da Luz (Malliw)
Legendario das Trevas (Solrac)
Legendario da Água (Epilif)
Legendario de Ferro (Metal)
Legendario do Vento (Oacaruf)
Legendario do fogo (Onrefni)
Legendario da Terra (Amal)
Monstro 1
Monstro 2
Senahoj
Jason Clone (Jason C.)
Ayron Clone (Ayron C.)
Nemesis

Trailer


(...)
JASON S.2: Senahoj você aqui?
SENAHOJ: Sim e trouce um amigo.
AYRON GD: Quem?
SENAHOJ: O LEGENDARIO SUPREMO, CONHECIDO COMO FENIX!!!
FENIX: Vocês nunca sairam daqui!
JASON S.2: AYRON, VAMOS LUTAR CONTRA ELES?
AYRON GD: VAMOS!!
(A Batalha final começa)
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário