sábado, 19 de novembro de 2011

Random Weapon of Nulgath

Iae galera toou dando uma passada aqui para mostra a actualização da Random Weapon of Nulgath veja a seguir!bem pessoal todos sabem que a Random Weapon of Nulgath é uma arma aleatória antigamente ela mudava de formo todos os dias só que por causa disso tava tendo bug´s e a AE tirou as actualizações delas,hoje em um belo dia a tarde eu loguei na minha conta e equipei ela e tive esse susto de sua actualização acima que são duas Bane of Nulgath
bem eu acho que o nulgath se reactivou com a AE

5 comentários:

  1. Cagou na arma. Como muda de volta pro normal?? fico mt tosca mt feia msm preferia a de antigamente.Eu tenho ela até desanimei qnd vi ¬¬

    ResponderExcluir
  2. nossa mt lixona fico >.< avacalho com ela toda aff

    ResponderExcluir
  3. fico ruin d+ antigamente era mais cabulosa

    ResponderExcluir
  4. na minha outra acc tava aqui quase morendo pra pega pra q pra naada

    ResponderExcluir
  5. affffff... antigamente essa espada era zika ela era uma das mais procuradas pelos jogadores agora com essa atualizacao ela perdeu a preferencia de muitos jogadores.

    ResponderExcluir