quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Design Notes de 08 de dezembro de 2011


Vamos lá colocar o blog em atualidade!

I Can Has MOD - Round 2!

I Can Make Your (Limited) Wishes Come True (dentro da razão).

Segunda rodada do I Can Has concurso MOD agora está em execução e desta vez eu sou o ... prêmio.

Desculpe por isso.

Se você foi dormindo para o último mês, então você não sabe o que estou falando e você provavelmente não cheiram muito grande. Tomar um banho então eu vou explicar.

É ok. Vou esperar aqui.

Tudo limpo? Cool.

O I Can Has concurso MOD dá a você a chance de sair por algumas horas, 1 a 1, com um dos Funcionários Artix Entretenimento e permite-lhe fazer um pedido, limitado apenas pelas 10 regras que só tem desbloqueado como as pessoas se deparam -los.

Parece divertido?

Como faço para inserir?

Fácil. Tudo que você precisa fazer é ter Cheezburger Ouro Cysero no inventário do seu personagem no momento em que o vencedor está sendo selecionados (Os vencedores serão selecionados em 03 de janeiro de 2012). Você pode obter Cheezburger Ouro Cysero a partir Joy Clérigo (a menina no manto branco quando você log in) no jogo de 100g. ( É um item não-membro. ) Cheezburger Dourado O Cysero dá-lhe uma chance de ganhar.

Você pode aumentar suas chances de ganhar de duas maneiras. Você começa 1 extra chance para cada mês do AQW Membership à esquerda na sua conta no momento do desenho. Você também terá 1 extra chance para todos os AEXtra que você complete.

Dois vencedores foram selecionados na primeira vez, mas desta rodada que será, provavelmente, selecionando apenas um vencedor! Certifique-se que o endereço de e-mail anexado a sua Conta AQW é um real que você verifique com frequência , caso contrário você nunca saberá que você ganhou, e vamos ser forçados a escolher um novo vencedor!

Mais uma vez, o desenho será realizada em 03 de janeiro de 2012.

Boa sorte!

Nós não estamos ignorando Você!

Artix Entertainment tenta definir a si próprio além de empresas de outro jogo em um monte de maneiras, mas uma das mais importantes é o quanto nós interagimos com vocês. Qualquer um de vocês que acompanham meu do Twitter ou como o nosso AQW Fan Page Facebook sabe que isso é verdade.

Nós amamos falando com você e mesmo quando não amamos o que ouvimos, nós o amor que você se importa o suficiente para nos dizer o que você não gosta e tentamos corrigi-lo. Infelizmente, nem sempre são registrados no Twitter (o que fazemos de vez em quando dormir) e quando estamos, todos nós temos um monte de gente falando para nós (neste momento tenho 23.292 no Twitter follwers e Artix tem quase 37 mil!) Se assim não responder a você provavelmente é porque nós ou perdeu o seu Tweet ou porque não podemos responder a todas as Tweet único, mas estamos nunca simplesmente ignorá-lo.

Outra coisa a mencionar é que é sobretudo o Devs que estão no Twitter. Devs (ou Game Developers) são as pessoas que passam toda a semana a criação de cada nova versão para você jogar. Cada versão tem a nossa semana inteira (que é por isso que alguns lançamentos vêm para você um pouco mais tarde do que outros) e os nossos empregos não deixa tempo para muito mais. É por isso que temos Mods para ajudá-lo e protegê-lo in-game e Suporte ao Jogador para ajudá-lo fora do jogo com o relato e questões de pagamento.

Nythera, Zazul, Memet, Neveya & Lady Tomo compõem a equipe de Suporte Player. Sua principal tarefa é cuidar de você e seus problemas de conta. Eles fazem um trabalho fantástico e muitas vezes são esquecidos por todo o esforço que eles colocaram para fazer a função AE.

Eles ganham milhares de e-mails por dia e lêem cada um deles, mas com tanta coisa para fazer, eles podem ficar um pouco para trás algumas vezes e não pode responder-lhe de imediato, por isso, se você tiver um problema, por favor, seja paciente .

Vamos rever:

  • Job A Dev é fazer os jogos.
  • Suporte ao Jogador trabalho é cuidar da conta e questões de pagamento.

Cada equipe tem as mãos cheias. É por isso que Dev não pode ajudá-lo com a sua conta ou questões de pagamento, quando você pedir ajuda através do Twitter. Não é becaue nós não queremos, é porque não é o que fazemos e nós literalmente não pode ajudá-lo na maioria dos casos.

É a mesma razão que os médicos não apagar incêndios, bombeiros não pegar o seu lixo e resíduos dos Trabalhadores não faz cirurgia de coração aberto. Que cada um tem o seu próprio emprego que os mantém bastante ocupado.

Se você está tendo problemas de pagamento de conta ou a melhor coisa que você pode fazer é cabeça para o Página de Ajuda e se você nos pedir ajuda através do Twitter, é por isso que direcioná-lo lá em vez de fixar a sua conta.

Por favor, entenda que nós realmente queremos ajudá-lo (é claro que fazemos ... Nós queremos que você jogar AQW!) e que todos nós fazemos nosso melhor para que você aponte na direcção certa para ter você de volta em seus pés o mais rápido possível. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário