terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Design Notes!

Design Notes da Beleen veja xD...


Amanhã é meu aniversário!

Shenanigans Rosa, 20 Bag Aumentar Inventário, ea expansão do Lair Vasalkar é. Yup. Quarta-feira é olhar muito doce!

Mais um ano acaba de voar pelos! Tipo, sério, onde fez o tempo passar? Acho que alguém ativou o Africano Swallow configuração de velocidade. / Shakes punho! Ligue-o novamente para acelerar Llama !
... Será que alguém começar a piada? Pontos de bônus se você começar a referência e se você não fizer isso, então eu tenho realmente me envelhecido agora = p
Certo! Movendo diante do meu rant old-lady ... amanhã é meu aniversário, então naturalmente eu teria uma loja de Aniversário cheio de goodies rosa.
Certo?
Certo!
Mas há mais do que isso! Minha loja tem alguns dos meus itens favoritos encontrado durante todo o jogo tingido de rosa quente! Obtenha seu MITS rosa no Asas mais rosa Platinum, Pink Greve Scythe, Baby-de-rosa Dragão Pet, Reavers Amaranth ( do Undead Legion vai me matar! ) , Asas Astralnomically rosa, Cutter Carmine, Funcionários Caster Shocking Pink, Costume Magenta é, e os Lâmina rosa adorável de Cuteness !
Todos os itens na minha loja não pode ser comprada com ouro. Eles não podem ser comprados com ACs também. Alguns itens são único membro , e outros estão disponíveis para todos. Minha loja de aniversário é uma loja direta , o que significa que você tem que trocar as coisas em a fim de obter esses itens rosa-a-licious!
Beleen fundir com espírito mesquinho
Você vai precisar a arma original, Cabo, Pet, ou Armor (atualmente encontrado em algum lugar dentro do jogo), além de pilhas de Dye Fuchsia e / ou Magenta Dye que pode ser obtido a partir de completar o meu desafio Scavenger Hunt Quests.
É como uma caça ao tesouro em cima de 5 diferentes Scavenger Hunt Quests!
Eu não acho que já foi feito antes. Nunca. Até agora. Tehehe, isso vai ser muito divertido! 

Aniversário da Vida Real Presents

Outro dia, recebi dois presentes no e-mail do nosso amigo e companheiro de jogador SUBMEOBI : o Helm 4 do elogio do feriado e os chinelos de coelhinho rosa de DOOM. Por causa da bondade SUBMEOBI, a reflexão ea capacidade de me fazer sorrir todos os dias, o Helm do elogio do feriado e do DoomKnightgown armaduras foram criadas por Dage o Evil (não tão) para que todos que interpreta e suporta AQWorlds poderia apreciar dom SUBMEOBI é! = D
Beleen e Beleen!
Obrigado SUBEMOBI! O DoomKnightgown eo Helm do elogio do feriado estarão disponíveis no meu aniversário Mesclar Loja para um punhado de Magenta Dye e Fuchsia. Espero que todos apreciar estes presentes, tanto quanto eu!!

Aumento de estoque

O que é melhor do que ficar um monte de presentes para o meu aniversário? Por que, como tal ... ficando um saco de estoque aumentar para armazenar todos os meus presentes dentro! YEEEAAAH!
Venha amanhã, você pode comprar um adicional de 20 espaços de Inventário para você Bolsa, para um total máximo de 120 Slots. Isso é um monte. É uma coisa boa você tem trabalhado para fora, porque arrastar cerca de 120 armas, armaduras, e animais de estimação poderia ser bastante desafiador para aqueles sem a força do corpo superior adequada! / Flex

Expansão Vasalkar de Lair

Prepare-se, os Membros! A expansão do Lair Vasalkar chega amanhã!
Spoiler Alert!
Viagem ao coração do vulcão e atender a Dragonhunter Duncan. Uma vez que um ex-Dragonslayer que lutaram lado a lado com Galanoth, Duncan irá enviar-lhe no covil do dragão para ver se você é digno da grande caçada. Você terá que fazer uma escolha que irá determinar o desfecho da história ... e determinará que recompensa que você recebe!
Você não quer perder! Você não quer perder nada disto! Então, tenha certeza que sua associação está atualizado , se o seu Anti-Pink Óculos de Proteção pronto, e prepare-se para o melhor quarta-feira do ano inteiro! ^___^

Um comentário: