domingo, 11 de dezembro de 2011

Viajando!

Bom pelo titulo eu acho que os inteligentes da raciocinaram bem.
Por que esse titulo?O que você ira fazer gudiofor?Você como o melhor dos melhores está pensando em que?
Bem,eu estarei viajando para São Paulo (SP) de avião (que chique).
Mas quando será sua viajem?
Minha viajem será no dia 20/12/2011
Quando você voltará?
Não sei quando eu vou voltar por que minha Mãe e Minha avô não me disse :(
Você quer ficar em São Paulo (SP)?
NÃO,primeiro la é quente d+ para não falar o contrario,não posso ficar fazendo vandalismo nas casas dos outros por que tem muita policia e la não tem muitas meninas gostosas como aqui hehe,e outro não quero por que a menina q conheci ela mora em Pernambuco e não em São Paulo (SP) !!
Você ira ficar fora do blog?
Acho que sim,por que não sei kkkk,Se eu não ficar eu vou continuar postando como sempre!

Bem é só isso até mas antes de eu viajar,eu irei falar com alguém para ficar no meu lugar ok!
FLW e até o próximo post pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário