domingo, 11 de dezembro de 2011

...Voutiei.... ;D

Bem,eh o seguinte,Joca sai por um tempo e o Gudi viaja,agra fim de ano pelas minhas observacoes mto poucos estao POSTANDO,posso tah ausente porem nao paro de xecar as noticias......pois eh,mtos si ausentando entao digo q estou voltando cm tudo,tava ausente em postagens e em logar por causa de aula,cursos,trabalho,namorada...eh mta coisa ao msm tempo...estou abrindo mao de varias coisas pra voltar a zelar o blog,REPITO,eu God estou voltando com tudo,nao kero faze uma reuniao pois todos estao por dentro doq acontece aki,Joca fora temporariamente,Gudi tbm,God voltando,caso estiver cm alguma duvida ou algum problema e keira fala cmg me informe por msn,de preferencia diga apenas "URGENTE" e eu irei retornar na janela da conversa,certo ?
ok.....Bye/God

Nenhum comentário:

Postar um comentário