sábado, 18 de junho de 2011

BRAZUCAS !!!

Bom gente como vocês sabem ontem foi o algi dos BRS no AQWORLDS , foi criado um serve com o nome de ESPADA esse serve e para os brasileiros , eu estava ontem falando com uns amigos bem assim: SERVE BRAZUCA ATE QUE FIM O RECONHECIMENTO QUE TODOS NÓS BRASILEIROS MEREEMOS.E sabe todos me apoiaram , sabem que o mais supriendente e que o proprio ARTIX apareceu no serve ESPADA em BATTLEON-1 falando com os players brs e falando no char de dos AMDS (aquele dourado) , ate ai tudo bem se não ele falar em português com os players , tudo bem não foi muitas palavras so que foi muito emocionante pelo meonos para mim.Então eu juntei alguns amigos e fomos para YULGAR-78789 para fazer uma comemoração começamos a dançar e dizer BRAZUCAS , foi muito bom saber que nós brasileiros estamos sendo bem vistos pelos MODS e ADMS do AQWORLDS. Então com a comemoração em yulgar eu tirei um print e vou mostrar aqui a vocês observem cada player que esta nele pq eu digo esses são brs exemplares e amigos de verdade, MUITO OBG A _jackie chan_ , brasil_caralho, didi sf, caio_batore e ao gilson01.E muito OBG a vocês leitores que nos ajudam muito vlws.

4 comentários:

  1. pow mano vlw pela moral ae mano

    mais o serv brazucas vai ser muito bom pros pleyers brs

    ResponderExcluir
  2. aew vlw pela moral amigos e gostei muito

    ResponderExcluir
  3. nads caio cm eu ja disse ali em cima pra o didi sf moral so dou pros amigos de verdade

    ResponderExcluir