domingo, 12 de junho de 2011

Prazer ReNeGaDo0

Bom e ai pessoa tudo bem com vocês espero que sim né. Galera vim aqui postar que sou o mais novo integrante do Alpha Legion Of Shadows , vocês devem estar se perguntando quem e esse cara nunca vi ele , então estou aqui para responder suas perguntas.
Meu ninck no AQWOLRDS e ReNeGaDo0 meu nome na vida real e Gustavo , sou um cara muito legal tenho uma paciência boa por isso vou estar sempre fazendo partys para pegar reputacão de sagas , e tabem não para por ai vou fazer tambem party para pegar essences ou seja se tiver algo dificel no AQWORLDS eu vou ajudar a vcs por favor me deem um desconto e meu primeiro post e estou nervoso e feliz , e se tiverem alguma sugestão e so comentar o meu post e fala sua sugestão porque ela é a mais importante para mim e nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário