segunda-feira, 20 de junho de 2011

VAMOS DIVULGAR ???!!!


E ai gente tudo bom com vocês ? bom gente eu estou aqui pra da r uma noticia a vocês nosso TOP PvP esta aperecendo cada vez mais players so que ainda não e o número suficiente então estou aqui novamente para falar.

divulguem nosso blog e nosso TOP PvP porque quem mais divulgar ganhara uma vaga na segunda fase do BATTLE OF THE SHADOWS sem precisar lutra contra nenhum player, mas para provar que foi você que indicou o blog diga a seu amigo(a) que quando for fazer o pedido para ser membro ou for fazer o pedido para participar do PvP, que bote quem o indicou no caso você entenderam ?

então vamos la e mais uma chance de você se garantir na final do BATTLE OF THE SHADOWS

3 comentários:

  1. QUEM ME INDICOU FOI O MAGNOLRED I EU INDIQUEI O CICATRYS,EI SAO QUANTAS PESSOAS?

    ResponderExcluir
  2. drago sinto informar mais naum tem nunhuma escrição sua ou do magnolred no pvp então por favor façam ja sua incrição

    ResponderExcluir
  3. ok,obg por me informar pq eu penssava q bastava c menbro do blog xD mas tem q clicar no link pvp e se escrever neh XD

    ResponderExcluir