quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ola pessoal estou aqui fazendo esse post como uma aviso a todos os Administradores e Moderadores!Estava vendo as pastagens do blog e vii estava muito desorganizado os char pensei em fazer um para cada um só ia dar um trabalho enorme então eu vó querer que cada uns dos moderadores e administradores do blog façam o seu avatar aqui em baixo esta o contorno!Não fasam seus char não minto ultrapassando a linha do contorno e nem minto para dentro ok!Dica tamanho ingual o do meu ou do tamanho do meu!



Ae adm e mod atualizei caso quiram escolher outro fundo!
(Clicke nele para ver maior)
Por favor façam como eu estou mandando e atualizem todas as paginas com os novos char cazo não consiga me add no MSN pphenrique9@hotmail.com
Que eu faço um para voçes ok!
Aqui esta um char feito!
Irei atualizar o meu tambem ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário