sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desing notes!

Iae pessoal estou de volta para posta sobre o desing notes da beleen --> <3
veja!

They Might Beleen!

Eu voei todo o caminho de cuz HeroSmash "Eu não perderia esse evento para o AQWorld!

HEEEELLLLOOOOO amigos! Tenho saudades todos os soooo much! E como muitos de vocês já perdeu minhas notas de design deliciosamente PINK?? Eu sei que Artix tem>: D Mwahahaha!They Might Beleen!

Artix nem sequer sabe que eu postei isso. Mas eu não pude resistir. Ele está ocupado com o soooo They Might Be Giants evento ... e ele é tudo, como "Cara, tudo está indo tão perfeito hoje!" Então ... que melhor maneira de jogar uma chave gigante nas obras do que por exibir minha pinkness todo o notas design?

Possibilidade de olhos Artix está derretendo antes do lançamento? Parece que 100%!

Hehehehe ^_____^

Se juntar a mim, meus companheiros amigos-de-rosa! O They Might Be Giants evento começa hoje à noite no 6:00! Eu vou estar vendo você lá!

Batalha em, Smash, e Rosa ON!

EEE ela esta de volta até que fim ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário