domingo, 2 de outubro de 2011

Entrevista (de brincadeira)



Olá vim entrevistar Zaraki kenpachi lá de bleach...

Johanes: Olá zaraki.
(zaraki ataca)
Johanes: Ei por que mim atacou?
Zaraki: Como você reviveu?
Johanes: Eu perguntei primeiro?
(zaraki mim mata novamente)
Johanes: Ei para de mim mata.
Zaraki: Como você ainda está vivo?
Johanes: Eu uso o “RESPAWN!” mais tenho que esperar 10 segundos depois que ALGUEM mim mata.
Zaraki: A tá por que você veio aqui?
Johanes: Vim te entrevistar?
Zaraki: Ok.
Johanes: Ei como é ser um shinigami?
Zaraki: Um tedio.
Johanes: Como assim?
Zaraki: Meus oponentes morrem fácil.
Johanes: A tá quer lutar contra eu?
Zaraki: Você é fraco.
Johanes: A é vamos ver quem eh fraco?
Zaraki: Tá bom, bora lutar.
(A e Zaraki mim mata um monte de vezes a e eu desisto)
Johanes: É você é forte?
Zaraki: Ok, você pode ir.
Johanes: Ei ainda não fiz a entrevista!!!
Johanes: Ei zaraki por que você não quer ser um personagem do aqw?
(A e zaraki ataca novamente mais antes eu uso o foot :B)
Johanes: Aleluia que zaraki não mim acertou.
Zaraki: Como você desviou?
Johanes: Eu usei o Foot.
(a e Zaraki mim mata novamente a e eu desisti de entrevista-lo >.<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário