sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Por que ? part. 2 ^^

Bom gente , vi o post inteiro do gudiofor e ele esta certo muita gente sem postar inclusive eu 3 dias sem postar o_O , então eu estarei fazendo uma página , todos que quiserem ser moderadores do AQW Legion of Shadows Teste é só deixar seu email e o link de sua char page eu manderei o convite para modedador do blog teste , todos e os que se destacarem os adms podem promover a moderador do Blog original na Página vai ter mais dicas!


ENQUETE :
Gente a algum tempo fiz uma enquete : "Quem é a favor de nossas próprias partys?" a votação se encerrou e foi 10 votos a favor e 2 contra , pois nossa blog é muito justo e segue a preferencia da maioria nós teremos nossas partys eu estarei fazendo outra enquete de que party fazeremos na semana .semana em semana ela tem que ser atualizada se eu estiver fora qualquer adm pode atualizada.

Um comentário:

  1. Email:LUKAS.LOCKY@HOTMAIL.COM
    Char Page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Lockyard

    ResponderExcluir