quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

XEGAAAAAAAAAAAAAAA PO*** !!!!!!!!!!!!! PRESTENCAO !!!

AE PO***,eeeh o seguinte,colokei esse titulo pra presta atencao msm,car****,eh o seguinte,vo sae,eh isso msm,to falando assim pra vcs me intenderem....irei me ausentar por um longo tempo no aqw e no blog,fikei mais ausente ainda por causa da banda,estudos,blah blah blah,e agra eh ferias dae quase nao paro em casa,eh por isso,deixarei Johanesjesito2(Joca) como LIDER dos Shadows,to mtooo decepcionado cm vcs porra,pedi pra ele marca a reuniao pra mim poder si despedir e APENAS 3 APARECERAO !!! ki ME*** MSM !!! mas enfim,agra foi......Gusvim sera o ADM,e agora si axarem algo ruim nao me questionem,FALEM COM O JOCA,bem,eh isso,si algum dia eu volta,eu avisarei primeiramente ao joca...OK...eh isso,agra teh ++ pra vcs,sao akeles amigos q por mais longe q estajao tem bons coracoes,e sao boas pessoas,claro cometerao erros,mas nao nego q eu tbm cometi,intao um Feliz Fim de Ano pra vcs...SI CUIDEM!!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário