domingo, 12 de junho de 2011

Bem,aki estou eu para avisar à TODOS da ekipe do Alpha Legion Of Shadows q.....já aconteceu 3 vezes de algum de nós roubar o post ou algo de outro blog,e eu sei kem foi as 3 vezes,mas deixo o aviso para TODOS,q essas 3 vezes nós aturamos e nos desculpamos com os outros tal blogs,e q agora nao será mais aturado outro "Ctrl+C+V" neste blog,o proximo q fizer isso será automaticamente banido do blog e só voltara caso nós da ekipe de Adm's aceitarmos novamente...espero q entendao meu recado e q fui mto claro dizendo q os proximos q fizerem isso serao banidos forevermente...
By:Godwar01.

2 comentários:

  1. o tutorias foi sim do ninjas mas eu que escrevii quando estava trabalhando no ninjas ok!ou seja nao é roubar!

    ResponderExcluir
  2. Calma cara,eu sei,tanto q permiti isso.. ;D
    nao é de vc q eu to falando...

    ResponderExcluir