domingo, 12 de junho de 2011

Mini tutorial para os iniciantes



bom gente vim aqui postar um problema que pelo menos eu acho que todos nois players de aqwolrds ja tivemos. Quando etrminamos uma quest dificel ou uma rep grande e os itens são temporarios , vamos teleportar para entragar a quest e o acontece o jogo não carrega, pois é eu ja sofri muito com isso mas visitando o orkut de uma amigo meu o BLACKOZZY eu vi uma foto dele explicando como burlar esse problema constante vejam a imaguem ao lado. Pois então quando isso acontecer como você vc vai clikar no centro dos dois circulos bem ali onde a ceta esta apontando depois disso vc escreve a room que você quer ir (por exemplo /join yulgar-7878 ) assim desse modo vc vai para a room desejada e não perde seus itens de quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário